sábado, setembro 22, 2007
Quem sou eu
- Nome: Vin Dorian
- Local: LRV, MT, Brazil
Com o tempo desenvolveu-se nele uma certa tendência à negação, uma flexível dialética do sentimento, que o leva facilmente a descobrir um mal em coisas que todos julgam boas; e, em compensação, a defender coisas tidas como proibidas, e a rejeitar obrigações com uma má-vontade nascida da vontade de criar suas próprias obrigações. Apesar dessa vontade, ele limita sua moral, com exceções que se permite, simplesmente àquela decência de cavalheiro que dirige mais ou menos todos os homens na sociedade burguesa enquanto vivem em condições regulares.
Previous Posts
- Para tudo que vem e vai acontecer no Brasil
- Colírio para os ouvidos
- Aviso aos navegantes
- As impagáveis expressões olavianas
- Leituras | Musil |
- La plata, mama mia, la plata!!
- A verdade sobre os blogs
- Discos para 2007
- Reveillon 2007 | Camboriú - SC
- A arte de furtar
Pictures
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Vin Dorian. Make your own badge here.
1 Comments:
Engraçado. Vim parar aqui sabe-se lá como. Quero dizer, sei sim. Estava colocando umas músicas no goear e fui procurar alguma coisa do depeche mode para ouvir e trombei com o nome do teu blog.
De cara já achei que vc era um amigo meu. Mas não é pq ele não é Vin e também não é de MT.
Comecei a olhar algumas coisas que estavam escritas aqui e já trombei com um post falando de silêncio. O silêncio é uma sina na minha vida. Não, não, não sou surda, nem muda, ainda que muitas pessoas algumas vezes possam vir a querer isso. Ate que me expresso bem, mas o silêncio mata. Um dia consigo terminar de escrever esse meu livro "Silêncio". Sim, já disse, sou dublê de escritora também. Ainda que não tenha dito mais nada a meu respeito. Mas... A vida é assim, feita de grandes interlúdios de silêncio every now and then.
E também tenho o hábito de deixar comentários completamente sem pé nem cabeça deste jeito aqui, para gente que nem conheço.
That said, bato em retirada pq devo dormir. Muita coisa para fazer amanhã.
See ya.
12:19 AM
Postar um comentário
<< Home