A Great Center of Experiences

sexta-feira, novembro 24, 2006

Bzzzzz, a música do meu sono

Iria começar este post (de n. 65) criticando (mais uma vez?) o (des)governo petista. E vou. A ineficiência do lulismo é um radical-livre (câncer) implatado dentro do Estado. Alastrou-se pela terra da jabuticaba de forma irreversível. Seja na gerência do governo federal, estadual ou municipal, tanto faz. E Vitória não foge à regra. Confirma-a. Aqui, os pernilongos > Anopheles gambiae < servem como prova do que digo. Além, vale a lembrança, de paralisar a obra de ampliação do calçadão da orla de Jardim Camburi, a prefeitura de Vitória não cumpre premissas básicas de um governo minimamente competente, isto é, não combate nem os pernilongos. O que dirá, então, da infra-estrutura, economia, educação ou saúde?

Essa peste de inseto -- lembrei-me da leitura paralisada de Camus -- está dando o que falar (e coçar) no meu bairro, Jardim da Penha. Ouço todos os dias reclamações de pessoas que passam a noite em claro só pra matar este infernal mosquito. Não sei se no seu bairro ocorre o mesmo, mas em Jardim Camburi, Jardim da Penha, Barro Vermelho e Mata da Praia, os insetos estão causando, hehe.

Acordei levitando está semana. Pensei: que porra é essa? Estou sonhando? Não era sonho, não! Era os pernilongos me levando para dar um rolê. Sangue azul é foda né, hehe. Mas vamos deixar de papo mala. Tô fazendo das tripas coração para não escrever mais sobre política e companhia. Este blog entrou na era do hedonismo (e viva a ilusão!). Nele você só encontrará, afirmo, prazer, diversão, cultura, música e, claro, inteligência. ;)

Ora (recaída), como não comentar a mentira cabeluda da campanha de Lula, à época das eleições, que o Brasil estava pronto pra crescer e tal, mas que hoje é um "pernilongo" que anda perturbando o sono do governo petista? Sabe do que estou falando? Mama mia, falo do pífio crescimento econômico previsto para este e os próximos “anus” do governo petista. Eu avisei.

Agora é tarde. Nem adianta chorar o “leite derramado”. Serão mais 4 anos de desemprego, recessão e queda do poder de compra, dããããã...

Prolonguei-me demasiadamente, não? A playlist matadora que iria preparar para vocês, vai ficar pra outro dia. Quem sabe amanhã? Bateu uma preguiiiiiiça...

Não precisa chorar. Fica com essa aí ó:

Kasabian - Processed Beats
Soulwax - e-Talking
Daft Punk- Robot Rock
The Killers - Somebody Tod Me (Josh Harris Rmx)
Scissor Sisters - Take me Out (Franz Ferdinand Cover)
Franz Ferdinand - This Fffire (Playgroup Mix)
Kasabian - Club Foot (Jagz Kooner Vocal Mix)
LCD Soundsystem - D. Punk Is Playing At My House (Soulwax Shibuya)
Franz Ferdinand - Take Me Out (Daft Punk Remix)
Cajmere - Powered
Colette 5 - Mixed by the DFA
The Faint - I Disappear
Fischerspooner - Just Lets Go (Thin White Duke Mix)
Beyer & Lenk feat. Tiga - Ananda
Felix da Housecat - Rocket Ride (Rude Photo Rude Mix)

# Ouvindo a matadora Confusion, Colder.