domingo, novembro 19, 2006
Quem sou eu
- Nome: Vin Dorian
- Local: LRV, MT, Brazil
Com o tempo desenvolveu-se nele uma certa tendência à negação, uma flexível dialética do sentimento, que o leva facilmente a descobrir um mal em coisas que todos julgam boas; e, em compensação, a defender coisas tidas como proibidas, e a rejeitar obrigações com uma má-vontade nascida da vontade de criar suas próprias obrigações. Apesar dessa vontade, ele limita sua moral, com exceções que se permite, simplesmente àquela decência de cavalheiro que dirige mais ou menos todos os homens na sociedade burguesa enquanto vivem em condições regulares.
Previous Posts
- Jason Brooks portfolio
- Aprendiz de DJ
- Esquadrilha da fumaça
- DJ Vin Dorian no España
- A maldita da segunda-feira
- Cirque du Soleil brasileiro
- New Order no Brasil
- A estética torta da falsa inteligência
- Gozando musicalmente
- Inauguração do Podcast
Pictures
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Vin Dorian. Make your own badge here.
13 Comments:
Putz, esse blog é o maior lixo hein...pura demagogia dialética de um inconformado com o mundo em que vive.
12:29 AM
Gostei do "demagogia dialética". Demonstra uma certa estupidez racional. Com um resquício de burrice aguda. Fez força mas não conseguiu, haha.
Inconformado, eu? Ô, que descoberta maravilhosa. Vc me alertou para uma coisa que eu não sabia, hehe. ;)
Mas tome nota: minha inconformação maior, se assim podemos chama-la, é com sujeito(a)nhos como vc. Pobre diabo: com suas palavras já percebi um certo desvio psicológico. Procure um médico.
PS: visite-nos mais vezes, aqui há espaço para sua "inconformação". Jogue pedra, xingue, bata, faça o que quiser. Toda forma de pensamento, mesmo a mais burra (vide a sua) é uma forma legítima de retórica.
Falou, amigo!
10:41 AM
• Meu caro, apenas fiz um comentário a respeito de seu blog, não precisava ficar furioso e responder na linguagem e tom de uma criança mimada protegendo seu brinquedinho. Sou amigo de seus amigos, venho acompanhando seu blog há um certo tempo e fiz um comentário justamente para ver sua reação e confirmar o que já estava claro: que você clama pela sabedoria de um povo, ignora a inteligência alheia e neste pequeno espaço sente-se um super homem, mas no seu íntimo não consegue sair de si em prol de um mundo melhor.
• Seja mais social, viva a vida, aprenda que a humildade faz parte do povo brasileiro e que estes que você julga irracionais, ignorantes, têm muito para te ensinar...aprenda com o raiar do dia que a cada manhã cada um pode escrever uma história de grandeza, de riqueza cultural, de propósitos, de sonhos, nas mais diversificadas culturas, nesse Brasil de tantos Brasis...aprenda que ninguém é pobre porque quer, ninguém passa fome por vontade própria, ninguém é ignorante por opção...
• Estude filosofia também, aprenda a importância da socialização. Mas não ignore a sabedoria de um povo, a inteligência de uma nação. Não aceite a teoria de que se o pé é grande e o sapato, pequeno, devemos cortar o pé. Temos é de trocar de sapatos.
• Espero estar lhe ajudando, meu jovem. Um dia você amadurecerá e talvez passará a enxergar e aceitar a vida como ela é, e não como você imagina nesse seu mundo de revoltas.
5:32 AM
Pitoresca Anônima,
"O Brasil é um asilo de lunáticos onde os pacientes assumiram o controle"
...
Ai você pegou pesado: “clama pela sabedoria de um povo”. Sua afirmação, além de confirmar o perfil dos 99,99% dos ignaros tupiniquins, molda a característica nefelibata de sua “descolada” experiência.
Mas vamos por partes (vou perder meu tempo contigo): uma coisa é certa. Este blog alimenta o “super-homem” (haha) do meu ser em teu SER, não? O que lhe move para acessá-lo de sua alta cultura de calçada? Não sei porque desperto tanto interesse em certos homúnculos (que elogio!). Quem foi que lhe passou esta informação de que desejo um mundo melhor? Isso, dado o panorama mundial da ignorância, é impossível. E no Brasil isso não é diferente. É pior. Eu não conheço este “brejil” de tantos “brejis”. Só conheço um: o Brasil ignaro, apedeuta, enfim, o Macunaíma de norte a sul.
Vou ser claro: abomino essa terra desgraçada. Abomino o povo que vive nela. E, principalmente, a cultura de pedreiro que reina “nestipaiz”, como diz nosso (meu não) presidente Lula. Se isto for revolta, sorry, lindinha, o que posso fazer se mamãe nutriu demais este editor à base de brinquedinhos (leituras) e princípios atrevidinhos e individualistas?
Seu otimismo mundial, ou o que valha, simboliza, no mínimo, desinformação. Guarde sua tagarelice para os trouxas. A mim você não engana. Aliás, além de ser uma “douta” tagarela, olhe só, com prosa de poetisa, é metidinha a psicóloga. É de rir, sabia? Sua pseudapsicologia faz-me rolar (no chão) de rir. Antes de discuti-la comigo, aconselho o estudo da teoria freudiana do ego, supergo e id. Quem sabe depois disso eu não passe a concordar com algo que me diz? Mas já que é pra rotular, vamos rotular. Bom, partindo do pressuposto que conhece bem minha vida particular, e tanto deseja tê-la sob seu domínio, revelo algumas de minhas virtudes:
Egocêntrico;
Misantropo;
Polimorfo; e
Individualista
A respeito do “a vida como ela é”, hummm..., ótimo livro do Nelsão. Lá tem vários contos que encaixam perfeitamente em você. Quer o título de um? Sugiro “os idiotas confessos”, mas este está no livro “a cabra vadia”, bem sua cara, claro, o título e o artigo.
Enfim, antes que sugira leituras de filosofia e sociologia, pergunto-lhe: quantos livros vc leu este ano? 1? 2? ou 3? Oh, não vale o da Bruna Surfistinha, muito menos o Código DaVinci. Ok? Já ouviu falar em Mário Ferreira dos Santos? Não, claro que não! Procure-o. E leia “filosofia da crise”. Talvez vc saia (tb tenho otimismo) desta sua crise fantasiosa e metafísica.
E no mais, continue visitando MEU blog. Pode ter a certeza: vc é bem-vinda e ajudou, e muito, a remunerar minha vaidade e senso de realidade...
Ps.: Ah, se quiser, caso isso não seja uma ofensa pública à sua melancólica “inteligência”, identifique-se. Eu sei quem é. Mas os demais leitores deste blog, - CLAMAM - pela identificação, garota de recadinhos...
1:18 PM
Caro "Van Andaime" Filosufuuuu...rima com um cacete no seu cú...pq essa baboseira de caras Egocêntricos,Misantropos
Polimorfos e Individualistas, ou seja, esse negócio de POESIA é coisa de viado e seu lugar realmente não é no Brasil...e nem precisa dizer onde vc deveria morar, ou será que sim?
De qualquer forma a nossa querida França..entupida de bichas enrrustidas filófosoficas de merda "meaboca" como vc.
É melhor parar com essa viadagem cultural,
if "le livros toscos"
then "Não faz porra nenhuma, logo da o rosquete"
else "Se continuar a encher, durrubo sua URL"
Leia um livro de programção funcional (livro de macho porra) e não essa viadagem de filosofia e literatura, dos burguêses nojetos das classes mais favorecidas do nosso páis fudido do qual vc "adora".
Logo vai pra França meu querido, lá é seu lugar!!
Péla saco mesmo!!!
aff!!!
12:44 AM
Bom dia Vin! Caracas!!!...eu ainda não tive tempo de responder seu comentário, mas pelo comentário acima vejo que não é só eu que detesto essa estória de arrogância e revolta anti-social.
Até +!
6:37 AM
Ao anônimo mordido,
Primeiro, antes de dirigir-se a mim sugiro que volte a primeira série para aprender português. Depois leia algo relacionado a animais.
Segundo, como vc não tem argumentos, e nem os imagina, não leia seu livro de "programção funcional", COMA-O, já que é única coisa que lhe resta. O papel servirá, como o capim para a dor de barriga do cachorro, para sua dor de barriga psicológica e intelectual.
Terceiro, suas idéias são do tamanho do seu, como dizer?, "pintinho" intelectual. Daí sua revolta. Chilique não traz inteligência.
Quarto, vc acusa-me de algo que faz: que é ser gay. Mas tudo bem. Não tenho preconceito. Faça bom uso do seu rabo, só não venha aqui choramingar suas limitações. O lugar apropriado para isso chama-se DIVÃ.
Quinto, "aff" (hehe) pra vc também!
-------
À anônima dois,
Vcs, além de burros, claro, não têm nem um pingo de, vamos dizer..., maldade. O anônimo de cima veio - justamente - num post que estava "cá" em baixo no telemetria para se lamentar. Estranho não? Tinha tantos outros que ele poderia se "revoltar" (como vcs adoram escrever). E isso evidência, no mínimo, que um age a mando ou ao conhecimento do outro. E minha conclusão é: são tão estúpidozinhos que precisam de apoio alheio..
Para ser sincero, agora sinto é pena.
Até...
Boa Leitura!!
12:01 PM
Meu caro, eu não faço idéia de quem seja a pessoa do comentário, e se ela veio justamente a esse seu post é porque deve ter visitado todo seu blog e visto a sua douta arrogância, e não por qualquer outro motivo que se passa nesse seu crânio.
Eu é que tenho pena de você, ao fazer declarações no mínimo sem embasamento e "maldade", como por exemplo ter falado q rastreou meu IP...srss. Quantos IPs dinâmicos meus vc rastreou? Se é que seu pc conseguiu capturar essa informação... Vc sabe o que é um IP dinâmico? IP no modo roteado ou não? Navegação invisível? Já que você gosta de ler bastante, tenho certeza que procurará ler sobre isso, para depois falar-me que sabe o que é, para então perceber seu equívoco ao afirmar que me rastreou fora do blog...isso sim eu considero, digamos, insensatez. Não vou usar palavras mais ásperas porque não gosto de agredir ninguém com palavras de ofensas tais como burrice, homúnculos,estúpidozinhos, essas coisas todas que vão rebaixar o meu nível de conduta.
Sei que aqui há espaço para sua "inconformação". "Se quiser continue me xingando, jogue pedra, bata, faça o que quiser. Toda forma de pensamento, é uma forma legítima de retórica." Você me pediu isso na primeira retórica, e somente você utilizou esses meios para dialogar comigo, percebeu?
Mas isso é uma estória à parte, não vim aqui ficar agredindo ninguém, desde o início apenas vim exercer meu direito de livre pensamento, assim como você o faz, e acho que nem voltarei mais aqui. "Já consegui o que queria".
Pena que você na sua santa falta de maldade não percebeu, bobinho.
Vou embora na certeza de meu dever cumprido. Se liga.
Tenha um bom dia. Bye
6:44 AM
Demente Anônima (para os leitores),
Qualquer hackerzinho de araque sabe os princípios básicos de como rastrear um IP. Existem outras maneiras, caso vc não saiba.
Você tem razão em uma coisa: agressão é mesmo uma merda, coisa de selvagem, de lampião. Mas longe de mim agredir alguém com palavras. O que você considera ofensa nada mais é (pra mim) do que um fato inconteste, isto é, uma verdade que, a rigor, torna-se um conceito, um prognóstico sem margem para outras interpretacões. As expressões "burrice" ou "homúnculos", aqui utilizadas, não passam de um eufemismo para "engrandecer" sua capenga e desprivilegiada "inteligência" (agora fui politicamente correto!).
Ofensa seria se eu a chamasse de quadrúpede. Isso sim é uma ofensa. Mas, óbvio, ofensa ao reino animal, e não a ti. Vc não passa de uma medrosa e sicofanta. E o que é pior: está exercendo seu legítimo direito de "livre pensamento". Livre pensamento, cara-pálida? Como? Apropriando-se dos argumentos alheios para jogá-los em arapucas erísticas?
Rárárá!, é de rir... Vc adora um blefe intelectual. Não tem problema. Sou um jogador. E, quando o jogador se acha "sabichão", melhor ainda. Que tal uma peleja de verdades? Aguentaria 5 minutos?
Enfim, sua certeza, ao ir "embora", é a certeza de quem está ridiculamente exposta à ignorância, e quer o quanto antes sair à francesa da humilhação.
Sei também que essa "certeza" não passa de mais um blefe.
Portando, DESLIGA, sabichona!
Ah, obrigado. Volte sempre!
10:29 PM
Princípios básicos de como rastrear um IP??? kkkkk...agora pesou pesado hein...vai se informar!!!
Como programador você deve ser um ótimo dj...kkkkkkk!
Você deve ter consultado na sua biblioteca livros de Engenhação da Computaria...pra me dizer essas coisas sem nexo.
Após acabar de ler este post, vá correndo capturar mais esse IP dinâmico que estou deixando ao visitá-lo, nobre editor fodástico.
Só mais um detalhe: Acho que você é que está blefando, não deve ter capturado nenhum IP meu, pois só deve saber mesmo os básicos princípios hackeanos...até porque essa página do seu blog é pré-fabricada. Ah, se quiser invada meu pc remotamente, e me mostre uma prova de que esteve aqui...kkkkkk!
Qualquer menininho que aprende o básico num pc, cria um blog, e acha que sabe de alguma coisa de informática.
E não existe esse negócio de pelejas, quem nasceu pra estudar sociologia (ou anti-sociologia?) é você...pra quê eu vou perder meu tempo discutindo em "pelejas" com alguém que passa o tempo devorando cibernética e teorias? Que se acham perfeitas e nunca admitiriam sair perdendo.
Pra mim o que importa é vivência! Minha vida é prática, não é teoria.
Tenha um bom dia!
7:11 AM
Lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá...
Mais um(a) imbecil especializada(a)! Com a característica - prática - e elementar de "ser contundente e categórica sem dizer nada", como diz meu amigo Guilherme Fiuza.
Já que citou "sociologia", lembrei-me de Durkheim. Coitado, ele só pecou ao não prever a ANOMIA mental de certos energúmenos socialmente desprezíveis...
11:53 PM
E ae MC Van Andaime....já está produzindo o próximo "rebolation" do verão?
kk
Playboy mimado é foda...cheio de frecuras..tsc tsc
MC..vai lendo cara..será que já encontrou argum eru??
Já colocou seu adorável dicionário do seu lado para preparar suas adoráveis e divertidas respostas??
kk
Eu mi divirtu...kk
Adoro ler sua baboseiras e futilidades filosóficas...kk eu me divertuuu..kk
Falando nisso
Vc escolheu qual supositório???
O VERMELHO OU O AZUL??
Ae MC vc d i v i a fazer uns pakadão ae nas sua picapes ae
Mas por hoje é só
Estou ansioso pela sua próxima resposta...ve se não demora, quero me divertir um pouco..kk
muito show
flows ae MC Van Andaime!
Vo no seu show na Furacão2000
kk
9:48 PM
Fake amigo,
"Papaizinho" sempre me disse: "quando o sorriso é demais, desconfie, ou é doente ou está raivoso". Acho que vc se encaixa nos dois.
Sua resposta não merece mais que uma linha. Mas faço caridade, às vezes, quando dou atenção aos estúpidos, e aos idiotas (orgulhosos) que aplaudem - nos bastidores - sua estupidez, que, data máxima vênia, precisa do rebanho bovino e dos palhaços para sobreviver. Mas me responde uma coisa:
Como vc consegue ter orgulho e viver da própria estupidez? Bateu a cabeça quando era criança?
Na infância teve alguma doença que deixou sequelas? Ou é a imaturidade ainda?
É... pensado bem pode ser a herança do DNA nambiquara.
Mas, de qualquer forma, bom aprendizado, mané de almanaque.
12:14 AM
Postar um comentário
<< Home