A Great Center of Experiences

domingo, novembro 05, 2006

Cinco dias em um

# Ilustração de Mark Ryden. O (louco) e talentoso artista preferido de Leonardo Di Caprio. E meu também.

Tem gente aí? Semana agitada. Agenda sobrecarregada. Livro, estudo, trabalho e futuro. Tudo está em jogo nesses vindouros cinco dias.

E o seu feriado, foi produtivo? Tirando os gastos, o meu rendeu, e muito. Minha agenda cultural foi rica. Recomecei minha leitura de Fausto, Goethe, e “comprei” vários álbuns tinindos. Além, claro!, dos filmes do post abaixo, e outras coisinhas que agora não posso contar.

Alimente-se um pouquinho de lounge, electro, jazz e indie music. Good digestion.

  1. Faithless > To all new arrivals.
  2. Clinic > Visitations.
  3. Hed Kandi > Serve chille, vol.3.
  4. Bonobo > Days to come.
  5. VA > The very best romantic dinner jazz.
  6. Nina Simone > Remixed & Re-Imagined.
  7. Echo and The Bunnymen > More songs to learn and sing.
  8. The Magic Numbers > Those the brokes.
  9. Goldfrapp > We Are Glitter.
  10. Foo Fighters > Skin And Bones.

Okey? Agora, chega!

Eu até pensei em colocar a música bombs, do Faithless, para download e escuta, mas o GoEar, site onde faço o up de músicas (o YouTube auditivo), está temporariamente desativado para melhor nos atender. Assim seja.

# Good week.