A Great Center of Experiences

quarta-feira, setembro 20, 2006

Falando o óbvio

"Só há duas saídas para o Brasil, Galeão e Cumbica" by Roberto Campos

O mar de lama cada dia aumenta mais. Dá até um samba, não? Se o mestre Cartola estivesse aqui, mesmo sendo analfabeto, mas um genial compositor, este já teria desmascarado o bandido-mor que cede esmola -- parafraseando Ortega y Gasset -- ao rebanho humano (vulgo parasitas estatais, povão), Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, atendendo também pelo alcunha, Mulla da Silva. Até quando seu mandato vai durar, só o diabo que vive nele poderá nos responder. Se depender da atuação broxa da oposição PSDB/PFL, durará mais 4, 8, 12 anos, e por ai vai... Mas vamos ao que interessa, antes que tudo fique confuso na nossa mente (tática aplicada pelo establishment capenga do lulismo).

Note-se, a priori, que o levantamento que irei fazer é um exercício e tanto de memória. Recordar todos os artigos do Código Penal de uma levada só, não será tarefa fácil. São muitos crimes para se recordar. A tentativa de desarmar a população de bem é uma; a frustrada mordaça na imprensa foi outra, além dos dólares cubanos para a campanha, temos o assassinato de Celso Daniel, os dólares na cueca, os "patrocínios" (com dinheiro público) ao MST, UNE, MSLT, ONGs, o uso político – e gritante - da Polícia Federal, a ligação direta dos ataques do PCC com o PT, o mensalão, batizado pelo tagarela sofista oficial do governo, Sr. Márcio Thomaz Bastos, de “caixa dois”, e mais os... etc., etc., etc.

Não bastasse isso, os quadrilheiros stalinistas, não saciados com tamanha roubalheira e corrupção, somam a este quinhão podre o projeto autoritarista do PT (alguém aí teve aula de história, ou vocês tiveram uma educação orwelliana-gramscista nas escolas?), para que, aliado ao chavismo latino americano, petistas se perpetuem no poder quebrando sigilo de Ministros do STF (sem autorização judicial, claro!), criando dossiês, sanguessugas, referendos manipulados, ingerências ministeriais, incompetências, e mais um catatau de bandidagem sórdidas.

E a quê isso nos remete? Que conclusão tiramos disso? Buscando ser breve, até por que falar o óbvio é um porre desgraçado, vislumbra-se somente uma coisa: quem vota no Lula só pode ser considerado um débil mental, um nefelibata, um asno, um canalha; um inútil e anestesiado Zé Ninguém.

Anota aí: dia 01 de outubro, seguindo o conselho do meu camarada Mainardi, tape o nariz e vote 45. Dentre os esquerdopatas, Geraldo Alckimin é a melhor opção.

Até...