A Great Center of Experiences

quinta-feira, setembro 28, 2006

Dorme não!

(Deitado na cama e bocejando).

Que preguiça homérica, véi. Não sei por qual razão continuo com este maldito exercício de idiotice. Talvez seja para espantar meus demônios, hehe. Vocês (eu e mais uma meia dúzia de gatos pingados) não têm noção do quanto é chato escrever, postar, linkar (inventei mais um verbo) e pensar um blog. O pior: sem receber um centavo sequer R$ 0,01 (com cifrão fica mais chocante). Minha vaidade é minha remuneração (você leu isso em Nelson Rodrigues, hein?). Pobre a coitadinha, não?

Abro um parêntese, ou dois? Dou uma parada e vou ao banheiro. Não, não fui cagar. Volto e a anemia cerebral não me deixa escrever nada além deste textim de adolescente mixuruca. Estou capinando meu HD em busca de música para plantar neste deserto. Pensei em Junior Boys, Rinocerose, Killers (novo álbum), Fratellis, Benny Benassi, MSTRKRFT (é isso mesmo, não digitei errado), mas a bosta (o sujeito que gosta de xingar) do Blogger e do GoEar, sites onde hospedo este execrado blog, estão mais velozes que uma lesma manca.

Então, imaginem, desisti! Daí achei melhor, e mais cômodo também, postar este vídeo tosco que fiz no festival de música eletrônica que rolou, dia 09/09, em Foz do Iguaçu. Conheçam o Numb Numbs.

Estamos combinados?


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostei do textin de adolescente. Massa! hehe...
Carlos Brandão, lá do aterro

7:57 AM

 

Postar um comentário

<< Home